IPASC no Facebook

Atendimento

Tel.: (49) 3563-0216

De Seg a Sex. das 13 às 19h

RECADASTRAMENTO SERVIDORES APOSENTADOS E PENSIONISTAS 2018

14-06-2018

  Inicia-se no dia 02/07/2018 o recadastramento obrigatório anual dos servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador – IPASC, o prazo vai até o dia 28 de setembro deste ano. O objetivo do recadastramento é verificar a manutenção das condições legais da concessão de aposentadorias e pensões. Além disso, é fundamental para constatar se o aposentado ou o pensionista estão vivos. O atendimento para o recadastramento é das 13:00 às 19:00 horas, de segunda à sexta-feira. 

  O recadastramento deverá ser efetuado pelo próprio servidor inativo ou pensionista diretamente na sede do IPASC, localizada na Rua General Osório, n°52, Centro Caçador.

 Os documentos necessários para o recadastramento tanto dos aposentados quanto dos pensionistas são: documentos pessoais originais (RG e CPF), comprovante de residência atualizado e documentos que comprovem qualquer alteração das informações constantes de seu cadastro.

  Para quem reside fora do município é preciso preencher uma declaração de vida e uma declaração de união estável. Ambas estão disponíveis no site do IPASC e devem ter firma reconhecida em cartório e ser encaminhada via postal.

 Para pensionistas menores ou maiores inválidos, curatelados, tutelados ou sob guarda, além da prova de vida os responsáveis devem preencher o tempo de responsabilidade, também disponível no site ou por e-mail.

 

 O MODELO DOS DOCUMENTOS PODE SER ENCONTRADO NESTE SITE NA ABA BENEFÍCIO OU NOS LINKS ABAIXO.

 Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (49) 3563-0216.

ANEXO I 

ANEXO II

ANEXO III

ANEXO IV

 

Voltar

Fonte: Diretoria do IPASC

© 2019 - Instituto de Previdência Social dos
Servidores Públicos Municipais de Caçador

Rua General Osório, 52 - Centro - 89500-136 - Caçador - SC
Tel.: (49) 3563-0216 - ipascadm@cacador.sc.gov.br