Economia e Finanças em palestra no IPASC

23-09-2016

Visando a qualificação dos membros dos Conselhos Administrativo, Fiscal e Comitê de Investimentos do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Caçador (IPASC), uma palestra foi promovida dia 20 de setembro na sede do Instituto para apresentação do atual cenário econômico e aplicações financeiras.

A Diretora Presidente do IPASC, Fernanda Fiorelli e a Diretora Administrativa e Financeira, Édina Carla Bressan, explicam que para o evento foi firmada uma parceria com a Caixa Econômica Federal, que trouxe o palestrante Cleber José Postal, Gerente de Clientes e Negócios II, da Superintendência Regional Oeste de SC

Além da presença da grande maioria dos Conselheiros, também prestigiaram o evento o gerente regional da Caixa, Carlos Alberto Bonin e o gerente geral da Agência em Caçador, Jamir Luiz Boscari.

Fotos da notícia.

Clique nas imagens para ampliar: