IPASC no Facebook

De Seg a Sex. das 13 às 19h

ESTRUTURA

A Diretoria Executiva do IPASC é a unidade gestora do RPPS, sendo responsável pela administração e execução das atividades que competem ao Regime Próprio.

É composta por um Diretor-Presidente e por um Diretor-Administrativo e Financeiro, ambos nomeados pelo Prefeito Municipal de Caçador, dentre Servidores Públicos Municipais efetivos que detenham qualificação e comprovada capacidade técnica para o exercício dos cargos.

O mandato, as atribuições e as prerrogativas dos cargos estão previstas nos arts. 86 e seguintes, da Lei Complementar Municipal nº 291, de 29/04/2015.

Atualmente, FÁBIO DENIZ CASAGRANDE -  exerce o cargo de Diretor-Presidente e Diretor Administrativo e Financeiro, CERTIFICAÇÃO CPA 10

Para o desempenho dos encargos que a administração do Instituto exige, a Diretoria Executiva conta ainda com o auxílio dos seguintes servidores:

DIALA MARCHI GONÇALVES BRIDI – Advogada - Certificação CPA10.

KAREN FERNANDA RIBEIRO – Contadora - Certificação CPA10.

LEONARDO FELIPE DUARTE - Analista Previdenciário .

FERNANDA FIORELLI - Assistente Administrativo- Certificação CPA10

IARA LARA DOS SANTOS - Auxiliar de Serviços Gerais